quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ai se sêsse!

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se queresse;
Se nós dois se impariásse,
Se juntim nós dois vivesse!
Se juntim nós dois morasse
Se juntim nós dois drumisse;
Se juntim nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?
E se eu me arriminasse
e tu cumigo insistisse,
prá qui eu me arrezorvesse
e a minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!



                                                                        Zé da Luz

2 comentários:

  1. Se um dia nós se gostasse;
    Se um dia nós se queresse;
    Se juntim nós dois drumisse;

    Eitaa. Gostei, muito bom mesmo.
    ;*

    ResponderExcluir