quinta-feira, 9 de junho de 2011

SAMBADA DA LAIA

   O grupo LAIA - Laboratório de Intervenção Artística, da cidade de Camaragibe, atua efetivamente na propagação e disseminação da cultura nas suas mais variadas vertentes, trazendo e promovendo atividades que difundem aquilo que de melhor existe no que diz respeito à cultura e manifestações artísticas.

   Abaixo o cartaz de mais uma dessas ações, não deixe de conferir!!!


Com a bênção de São João Xangô Menino, Santo Antônio e São Pedro, a Sambada da Laia de junho vai fazer todo mundo arrastar pé, cirandar, dar muita umbigada e levantar poeira no salão do Gruta Bar, lá na Vila da Fábrica, em Camaragibe. A noite começa cedo, às 20h, com mais uma edição do Cineclube da Laia, que fará uma sessão dedicada à temática junina e às relações amorosas. Serão exibidos os curtas Meat love e Dimensões do Diálogo (este último não foi exibido na sessão de maio por problemas técnicos), ambos do cineasta tcheco Jan Svankmajer, e o longa Viva São João, de Andrucha Waddington.

Depois do escurinho no cinema, terão início (mas não se sabe quando terão fim) os trabalhos musicais da festa, que contará com a presença de representantes de Adiel Luna e Coco Camará, Coco do Manoel, Bongar, Forró de Cana, Coco dos Pretos, Banda de Pife, Pandeiro do Mestre, Sagarana, Mestre Zé Maria, Coco de Senzala, Casas Populares da BR 232 e Coco do Seu Benedito. A grande pedida para a noite do próximo sábado!


Quando: 11 de junho, a partir das 21h
Onde: Gruta Bar (em frente à frente da Praça de Eventos e ao lado da Praça da Gruta)
Quanto: Gratuito
Informações: 8553-2565 e 9724-3144

Facebook:

Orkut:

Blog do Cineclube: